Ecossistema Shure

Ecossistema SHURE: A Solução Perfeita para sua Sala de Aula.

1.526

Compartilhe:

As necessidades deste nosso novo normal têm se tornado um desafio para os grandes centros de ensino, e nesta nova etapa, As Universidades estão partindo para um modelo de ensino hibrdo, combinando a forma presencial e virtual para alcançar a todos seus Alunos.

Hoje vamos falar sobre a Universidade Pompeu Fabra, internacionalmente conhecida como Barcelona School of Management, que recentemente adaptou suas salas de aula para a necessidades atuais e optou pelo Ecossistema para Conferencias da Shure, Assim as salas de aula agora conta com microfones array MXA710 e MXA910, e com os alto-falantes amplificados MXN5W-C conectados via Dante

Todo o sistema de áudio é gerenciado por um processador de conferencia e mixagem automática, redução de ruídos e cancelamento de eco Acústico, o robusto P300, isso garante que os microfones instalados no teto tenham uma captação perfeita da voz, tanto dos professores como dos alunos.

O Sistema Acústico de ponta foi aliado a uma solução de captura de vídeo de alta qualidade, incorporando Câmeras PTZ com múltiplas opções de saídas de vídeo, como USB, HDMI e HDBaseT. Em Alguns casos foram utilizados Modelos com Auto Tracking para Aulas Semipresenciais sem a necessidade de um operador para as Câmeras.

Este projeto destacou o potencial que as novas soluções para conferencias da Shure tem dentro do âmbito da educação. A Demanda por um modelo de ensino hibrido esta cada vez mais alta, a qualidade de áudio e sua gestão tem um papel imprescindível para garantir a melhor qualidade em cada ponto da cadeia de áudio, e neste quesito, as soluções da Shure são a resposta para qualquer necessidade.

Um ecossistema completo de soluções para conferencias

 

Conjunto de Microfones Shure

 

O microfone MXA710 esta desenhado para a capturar o áudio de alta qualidade em ambientes de conferencia AV, seu desenho elegante permite que seja instalado praticamente em qualquer lugar, como uma parede, ao teto, acima ou nas laterais de uma lousa, ou no centro de uma sala de conferencia se integrando ao design de qualquer ambiente. Aliado ao seu desenho, uma tecnologia de ponta e exclusiva Intellimix DSP e Autofocus da Shure está embarcada neste modelo

Paralelamente, o MXA910 é um microfone de teto, que oferece uma cobertura de áudio configurável e invisível. Incluí a tecnologia Steerable Coverage com até 8 lóbulos independentes para capturar o áudio com precisão superior a qualquer outro produto disponível no mercado e ainda é cerificado para Zoom e Microsoft Teams.

Finalmente os Alto-falantes MXN5C proporcionam alta fidelidade e qualidade, de fácil instalação estes dispositivos não requerem amplificação e tampouco um DSP externo.

Menu